terça-feira, 6 de novembro de 2012

FASHION MARKETING


Palestra com André Carvalhal, da Farm

A Limonada Project promove no dia 24 de novembro, no Bendito Suco da Orla, curso de fashion marketing com André Carvalhal. Publicitário e jornalista, André Carvalhal é gerente de Marketing e editor de Conteúdo do Blog AdoroFarm, da Farm, uma das marcas de maior sucesso do país. Com pós-graduação em marketing digital ele também já atuou nas agencias Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT e RMG Connect. Realizado entre as 14horas e 18horas, o curso terá pausa para delicioso coffee break assinado pela casa. 

Sobre o curso:

Há uma nova geração no ar, que está vendo e consumindo moda de maneira diferente. A disseminação de informação de moda faz com que os clientes estejam cada vez mais exigentes, e o mercado mais competitivo. A forma como se faz marketing de moda precisa se reinventar também. Esse curso fala sobre a relação entre entretenimento e marketing de moda, e como a experiência gerada através de conteúdos (on e offline), produtos, ambientes e relacionamento, é um importante ativo de construção de marca a longo prazo. 
         O curso é livre para quem quer aprender algo novo, aos empreendedores; empresários;  pessoas que querem reciclar suas ideias; curiosos; estudantes e aos inquietos na busca por informação. O curso é uma excelente oportunidade de aprimorar conhecimento sobre comunicação, marketing e branding, que é válido para todos os segmentos de mercado.

Serviço:
Dia 24 de novembro, das 14h às 18h
Bendito Suco- Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, lt. 39
Valor da inscrição: R$280 (divide em duas vezes)
Instagram Limonada

MAIS INFORMAÇÕES:
Donna Mídia Comunicação
Charlotte Vilela
(61) 3409-1065/ 8151-2400
Vanderlei Manaia
(61) 3409-1065 / 9153-7401
Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog